A VOLTA DO BRASILEIRÃO

Com o término da Copa na Rússia, as atenções do futebol se voltam para os torneios locais e continentais. Na terra do único penta-campeão mundial de seleções, não é diferente e quinta-feira (19), às 20h, o Peixe retorna ao Brasileirão, diante do Palmeiras, como mandante, no estádio do Pacaembu.

Apesar de um jogo a menos, em relação aos seus concorrentes (a partida contra o Vasco que seria realizada na terceira rodada ainda não aconteceu e tampouco marcado pela CBF), o alvinegro amarga uma incomoda 15a, colocação com apenas 13 pontos em 11 jogos, resultado de quatro vitórias, um empate e seis derrotas. Para o clássico deste meio de semana, Pituca, suspenso com o terceiro amarelo é desfalque certo.

O técnico Jair Ventura que não comanda a atividade do time nesta segunda-feira (16), pois viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento de sua filha, também não contará com o recém-contratado Bryan Ruiz. O costa-riquenho que já foi apresentado, não teve férias, pois assim que a temporada terminou no Sporting-POR (seu último clube), ele se apresentou a seleção do seu país para a disputa da Copa do Mundo e ganhou alguns dias para realizar sua mudança para o Brasil. Além disso, ele não podeira atuar em razão do seu nome ainda não estar no B.I.D (boletim informativo diário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@ademirquintino